Thursday 29 December 2016

Forex 1 Unit

As unidades de Oanda ajudam por favor porque não cada valor do pip dos pares será o mesmo. Por exemplo: Eu troco dois pares de moedas e mesmo que ambos os pares sejam pares baseados em EUR, sua quantidade de movimento por pip é diferente. A citação que eu dei acima reflete padrão EurUsd 1 / pip por movimento. EurUsd (contrato de 100.000) 10 / pip por movimento (enquanto) EurNzd (contrato de 100.000) 7.71 / pip por movimento Dois pares baseados em Eur ainda têm valores pip diferentes. Para ser honesto eu não sei nada sobre pares HUF. Tenho de suspeitar HUF pode ser considerado um par exótico e se assim as regras são um pouco diferentes como exóticos são geralmente pares mais caros e têm menores taxas de margem. Um exemplo do que estou falando é aqui: fxstreet / forex-tools /. Ue-calculator / Mesmo que todos estes pares são pares USD principais, todos têm valores pip diferentes. Para saber pip valor de USDHUF, atirar Oanda um e-mail ou chamá-los e theyll treino a equação para você. Ou esperar por alguém na FF para postar o valor pip para o referido par, mas para ser honesto, duvido que muitos membros FF trocar o par. Entrou em Jan 2009 Status: 10K ao dia. 502 Posts Obrigado bro. O par era altamente bullish na carta diária e fêz um retractment agradável. Acabei de entrar quando as pessoas fecharam suas posições antes do fechamento do mercado. Espero que continue a tendência na próxima semana. Cadastrado Out 2008 Status: Sentiment and Global Macro 2,321 Mensagens Thanks bro. O par era altamente bullish na carta diária e fêz um retractment agradável. Acabei de entrar quando as pessoas fecharam suas posições antes do fechamento do mercado. Espero que continue a tendência na próxima semana. Está bem. Então você entrou Long em um retrace. Bro, eu odeio quando isso acontece. Basta aguentar a continuação da tendência. Boa sorte com essas unidades tradeforex Esqueça a alavancagem. Você tem 3 variáveis ​​principais aqui: - Risco máximo - Lotes negociados - Max stop loss Você tem que fixar 2 deles para encontrar o 3: 1- A Fixação: Risco - 1/1 lote 10.000 Assim, para limitar a sua perda até 1 de 3.000: gt você deve definir stop loss em -30 pips de preço de entrada 1- B Fixação: Risco - 3/1 lote 10.000 Então, para limitar sua perda até 3 de 3.000: gt você deve definir stop loss em -90 Pips do preço de entrada 2-A Fixação: Risco - 1 / Stop Perda em -30 pips abaixo: Assim, para limitar a sua perda até 1 de 3.000: gt você deve negociar apenas 1 lote de 10.000 2-B Fixação: Risco - 3 / Stop Loss em -30 pips abaixo: Então, para limitar sua perda de até 3 de 3.000: gt você deve negociar apenas 3 lote de 10.000 Isso seria all. Thread: Forex unidade de definição de lote confusão Lote de Forex definição de unidade de confusão são unidades de lote A base ou a moeda da cotação Muitos fóruns confiáveis ​​e definições de sites edu do forex (incluindo esta) das unidades de lote usadas no forex referem-se ao lote padrão que representa 100.000 unidades da moeda BASE. Eles se contradizem em seus exemplos de cálculo para dimensionamento de posição etc. porque os resultados mostram que devem ter calculado as unidades de lote representando a moeda de CITAÇÃO. Investopedia no entanto define unidades de lote como a moeda de cotação Então, quem está certo Há um monte de confusão com iniciantes agarrar o que está acontecendo com pips e lotes em dizer posicionamento cálculos de dimensionamento, etc, quando usando várias moedas e pode ser esta é a fonte dele . É difícil de seguir explicações quando eles inicialmente dizer uma coisa e fazer outra Então, que moeda são unidades de lote representando Pode um trader forex experiente e educado responder a esta pergunta corretamente por favor para cada novato lá fora Eu tenho procurado alta e baixa para uma resposta que posso confiar . E realmente faz a diferença quando se pensa na moeda resultante do resultado dos cálculos. Por exemplo, Se um comerciante compra EUR / USD em 1 lotes (que é como você diz 100.000 unidades) Com uma taxa de câmbio de 1.4000 naquele tempo, então o negociante emprestará o investor, você, 140.000 USD a fim COMPRAR 100.000 de lotes de EUR 1 é igual a 10.00 por a pip do movimento neste exemplo. Eu acho que eu redigi a minha pergunta muito bem, mas acho que o que eu estou recebendo é o que é o valor resultante por pip moeda após o cálculo do tamanho do lote A maioria dos cálculos de exemplo mostram o valor Por pip, por exemplo Para um lote padrão de ser 10 USD, mas pode ser 10 EUR ou 10 GBP etc, dependendo dos pares de moedas Ou é sempre calculado para refletir o valor por pip em USD E se a minha conta corretor é realizada em GBP etc Agradecemos antecipadamente Todos contribuintes FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso Aug 2007 Localização UK Postagens 1,466 Tenha uma leitura na página da web abaixo. Ele pode lançar alguma luz sobre a sua pergunta. Não sei se isso ajuda a qualquer, mas a maioria dos sites ao mostrar exemplos de comércios, eles usam números redondos para facilitar os cálculos. Os resultados reais variarão, mas a idéia é a mesma. Lotes referem-se ao tamanho da posição e podem ser: nano calculado em um centavo um movimento de pip (por um bloco de 100 unidades) micro calculado em aproximadamente 10 centavos um movimento de pip (por um bloco de 1000 unidades) calculado em aproximadamente 1 um movimento de pip (Por um bloco de 10.000 unidades) e stardard sendo aproximadamente 10 um movimento de pip (por um bloco de unidade de 100.000) Se você comprar ou vender mais de 1 bloco de unidades, então o valor de movimento de pip multiplica pelo número de lotes você está negociando com. Por exemplo, 2 lotes de um mini torna cada movimento pip vale cerca de 2, 2 lotes padrão 20, etc. É apenas uma coisa de colocação decimal. Lol Outra palavra usada para lotes é o volume, como a plataforma MT4 usa. Algumas plataformas realmente lista o valor pip para cada par de moedas. MT4 não. O valor real do pip variará dependendo do par (e se o USD é a base, ou a cotação, ou nenhum), ea moeda da sua conta de depósito. Os pares na minha conta demo denominada nos EUA tinham valores de pip diferentes do que os mesmos pares em minha conta real canadense denominada. Outra coisa a notar, eu tinha uma demonstração MT4 mini conta com um corretor onde um mini-lote foi inserido como um volume de 1,0. Na minha conta ao vivo com um corretor diferente, eu tive que entrar 0.1. Ambos calculados para aproximadamente 1,00 por movimento de pip. Talvez o segundo foi um caso de uma conta padrão que permitia lotes padrão parcial que equivale a minis. Eu recomendo apenas se concentrar em aprender a negociar, e uma vez que você começa um quotedgequot em sua negociação, então você pode escolher qual par tem o maior bang para o dinheiro para o comércio, mas por agora, não torná-lo mais complicado do que precisa ser.


No comments:

Post a Comment